quarta-feira, 30 de maio de 2018

Viagem

          Íamos viajar para o exterior, eu, meu pai, minha mãe e meu irmão, uma viagem que duraria horas de voo. Acordamos às quatro da manhã, minha mãe chegou no meu quarto acendendo a luz e dizendo q eu precisava ser ligeira pois já estava atrasada. o voo era às nove, tínhamos que estar no aeroporto com pelo menos três horas de antecedência.
          Levantei da minha cama e fui até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. tomei um café da manhã rápido porém reforçado. O interfone tocou na minha frente, levantei e atendi com aquela voz matinal: "bom dia". O táxi que nos levaria para o aeroporto havia chegado, agradeci e desliguei rapidamente, sai correndo para o meu quarto. meu pai e meu irmão já estavam levando as malas ao porta-malas. fui com a mesma calça que tinha dormido.
           Quatro e meia da manhã, marginal tietê vazia, claridade minima no céu e eu apoiada na janela quase dormindo. 
          Chegamos ao terminal, despachamos as malas e fomos à sala de embarque. estava movimentada, lojas funcionando e cheiro de café por todo lado. Deitei ocupando dois espaços das cadeiras e dei uma cochilada.
          Uma hora antes do voo, as pessoas estavam na fila do avião. Me acomodei na janela com meu fone, escolhendo um filme para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem

          Íamos viajar para o exterior, eu, meu pai, minha mãe e meu irmão, uma viagem que duraria horas de voo. Acordamos às quatro da man...